SOFTEX promove quatro missões comerciais ao exterior no início do ano

010175091211-brasil-it

Por Karen Kornilovicz

Sob a marca Brasil IT+, que identifica a indústria de TI, as empresas brasileiras estarão presentes em quatro importantes eventos internacionais nos meses de janeiro e fevereiro.  Abrindo o seu calendário de eventos para 2011, o Programa Setorial Integrado para Exportação de Software (PSI-SW), gerenciado pela SOFTEX com o apoio técnico e financeiro da Apex-Brasil e do MCT/Finep, organiza a ida das companhias nacionais de software e serviços de TI à National Retail Fair – NRF Big Show (http://events.nrf.com/annual2011/public/enter.aspx). A maior feira de varejo das Américas será realizada em Nova Iorque, de 9 a 12 de janeiro.

Com a expectativa de receber nesta edição mais de 30 mil visitantes, a British Education and Training Technology (BETT – http://www.bettshow.com/bett11), um dos mais importantes eventos do setor de educação em todo o mundo, contará pelo segundo ano consecutivo com a presença de uma delegação brasileira. Ele será realizado de 12 a 15 de janeiro, em Londres.

De 1° a 3 de fevereiro, desenvolvedoras de soluções de TI para a área de Energia estarão presentes uma vez mais na 21ª edição da Distributech (www.distributech.com). O evento, que será realizado em San Diego, na Califórnia, reúne as principais companhias fornecedoras de serviços nos segmentos de Geração, Transmissão e Distribuição de energia.
Nos dias 16 e 17 será a vez de os empresários brasileiros apresentarem as suas soluções para a área financeira na Financial Technology Insight (http://financialtechnologyinsight.com), em Boston, nos Estados Unidos.

Em todos os eventos a participação inclui estande coletivo, reuniões individuais (one-to-one meetings) e encontros estruturados (boardrooms) com executivos com poder de decisão em suas organizações.

Informações adicionais e inscrições sobre a NRF Big Show pelo e-mail: [email protected]; sobre a BETT pelo e-mail: [email protected]; sobre a Distributech  pelo e-mail [email protected] e sobre a Financial Technology Insight pelo e-mail [email protected].

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *